Os produtos adquiridos no e-Commerce não poderão ser trocados e/ou devolvidos em estabelecimentos físicos da marca.
A Intelligence não realiza a troca de produtos.
Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se existe alguma avaria no produto. Caso houver, recuse a entrega do pedido.
Você só percebeu o problema depois de receber o produto? Não tem problema, em ambos os casos entre em contato conosco através do email sac@intelligencebooster.com.br.
Em ambos os casos, a Intelligence irá agendar a retirada do(s) produtos(s) no mesmo local de entrega e após uma análise interna realizaremos o despacho de um novo pedido.
Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente possui um prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido, para manifestar o desejo de devolução do(s) item(s) comprado(s).
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios.
Entre em contato conosco através do email sac@intelligencebooster.com.br.
A Intelligence irá agendar a retirada do(s) produtos(s) no mesmo local de entrega e após uma análise interna realizaremos o estorno do valor desembolsado.
Fale conosco